> TABOCAS NOTICIAS : Cantor Fernando Zor revela que tomava 15 comprimidos de Zolpidem por dia

segunda-feira, 17 de abril de 2023

Cantor Fernando Zor revela que tomava 15 comprimidos de Zolpidem por dia

O remédio não estava mais fazendo efeito
"Estava angustiado e tomava o remédio para relaxar”
Foto: Reprodução/Instagram
O cantor Fernando Zor, de 38 anos, revelou durante participação no programa “É de Casa” da rede Globo, que tomava 15 comprimidos de Zolpidem por dia, (remédio utilizado sob prescrição médica para tratar insônia).

Ele ainda contou que chegou a precisar aumentar mais a dose porque o remédio não estava mais fazendo efeito.

“Usava uns 15 comprimidos por dia. Durante o dia, às vezes, estava angustiado e tomava o remédio para relaxar”, contou.

“Usava há uns quatro anos e, de uns dois anos para cá, eu comecei a usar com mais frequência. Sei que era para tomar para dormir, mas às vezes, depois dos shows, eu me sentia angustiado, que eu não sabia o que era e eu acabava tomando para relaxar. Mas tem uma hora que parece que não faz mais efeito, então se me passou para tomar 2 de 5 ml, daqui a pouco eu estou tomando 4”, afirmou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário