Foto: Reprodução/Instagram
A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito que investigava o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, e o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, conhecido como Mc Guimê, pelo crime de importunação sexual.
Os ex-BBBs teriam abusado da mexicana Dania Mendez durante uma festa do líder dentro do Big Brother Brasil 2023. Na ocasião, Guimê passou a mão no corpo da sister, e Cara de Sapato deu beijos e fez contato físico forçado. Os dois foram eliminados do programa por conta do crime.
"A defesa discorda frontalmente do entendimento da delegada, porque, embora o crime de importunação sexual independe de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito", disse o advogado de Cara de Sapato.
O caso está sob sigilo, e cabe a 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste denunciar ou não a dupla. Via BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário