> TABOCAS NOTICIAS : Prédio desaba em Olinda e deixa ao menos 3 mortos e 5 feridos

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Prédio desaba em Olinda e deixa ao menos 3 mortos e 5 feridos


Foto: Sandy James/DP
Pelo menos três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas após o desabamento de um prédio de três andares em Olinda (PE), na noite dessa quinta-feira (27/4). O Edifício Lene, localizado no bairro Jardim Atlântico, pegou fogo e parte da estrutura cedeu por volta das 22h. Por Metrópoles 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do estado, as primeiras duas vítimas que morreram na tragédia são um homem, cuja idade não foi confirmada, e um adolescente, de 13 anos. Horas depois, os bombeiros localizaram o corpo de uma mulher sob os escombros.

O Corpo de Bombeiros segue no local em busca de outros desaparecidos. Até a manhã desta sexta-feira (28), cinco vítimas foram retiradas dos escombros e encaminhadas para atendimento médico, sendo três mulheres e dois homens. Três cães também foram resgatados com vida.

Duas mulheres, ambas com 25 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para a UPA de Olinda. As outras duas pessoas, um homem de 44 anos e uma terceira mulher, de 30, estão em estado grave e foram levadas para o Hospital Miguel Arraes e para o Hospital da Restauração (HR), ambos na capital Recife (PE). Por volta das 9h, outro homem de 53 anos foi resgatado e encaminhado ao HR.

🚨 Vídeo mostra momento do resgate de um homem do prédio que desabou em #Olinda, no Grande Recife. Ele passou mais de 10 horas sob escombros 👇
— Metrópoles (@Metropoles) April 28, 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário