> TABOCAS NOTICIAS : Cuca quebra silêncio após saída do Corinthians: ‘Juntando as peças’

domingo, 30 de abril de 2023

Cuca quebra silêncio após saída do Corinthians: ‘Juntando as peças’

Treinador não resistiu as pressões após o caso de condenação por estupro em 1987 vir á tona
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O ex-técnico do Corinthians, Cuca, falou pela primeira vez após a saída do timão. Para o UOL, o ex-jogador de futebol revelou que está “juntando as peças e tentando entender o que está acontecendo”, em referência as pressões que sofreu após a condenação por estupro em 1987 vir á tona.

“Estou aqui com a família em Curitiba. Juntando as peças e tentando entender o que está acontecendo e o motivo disso”, disse Cuca ao portal.

A contratação de Cuca pelo Corinthians causou polêmica devido ao histórico criminal do técnico. Na última semana, o treinador pediu demissão após avançar com o time na Copa do Brasil.

Desde que o caso em Berna, na Suíça, voltou a repercutir, Cuca tem afirmado ser inocente. Ele chegou a declarar que não teve relações sexuais com a vítima e que ela não o reconheceu como agressor, o que foi desmentido pela defesa da jovem.

Investigações sobre o caso na época, confirmaram a presença de sêmen de Cuca no corpo da jovem, que tinha 13 anos. Em nota enviadas à imprensa, os advogados do técnico afirmam “ser lamentável o irresponsável linchamento por situações ocorridas” e que é “injustificável a imprensa ressuscitar um processo atingido pela prescrição e definitivamente arquivado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário