> TABOCAS NOTICIAS : Vitória segue 100% e sem tomar gols na Série B

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Vitória segue 100% e sem tomar gols na Série B

Galáticos Online *Foto: Victor Ferreira / Vitória
O Vitória segue imbatível na Série B e venceu a terceira consecutiva na competição, derrotando o Londrina, por 2 a 0, jogando na noite desta sexta-feira, no Barradão. Os gols foram marcados por Wagner Leonardo e José Hugo, ainda na etapa inicial.

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos nove pontos e na liderança momentânea da competição. Muito diferente de anos anteriores, o Vitória não tomou nenhum gol nestas três rodadas disputadas.

Na próxima rodada o Vitória visita o Botafogo-SP, no dia 5 de maio, às 21h30, em Ribeirão Preto.

O JOGO
O Vitória teve amplo domínio da partida
Aos sete minutos, Wagner Leonardo subiu sozinho após escanteio e mandou para a rede, fazendo 1 a 0. O segundo gol saiu aos 17. Em contra-ataque, Osvaldo tocou para o meio, e José Hugo só completou.

O Londrina só criou duas chances com Paulinho Moccelin e Higor Leite. No final da primeira etapa, o Vitória ameaçou ainda com Osvaldo e Matheuzinho, mas Lucas Frigeri salvou o tie visitante.

Na etapa final, o Rubro-negro não diminuiu o ritmo e teve boas chances com Léo Gamalho, Léo Gomes, Osvaldo, Gegê e Thiago Lopes, mas não ampliou o marcador.

FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 0 Londrina
Série B - 3ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 28/04/2023 (sexta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo (ambos de MS)
Quarto árbitro: Moisés Ferreira Simão (BA)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira de Amaral (SP)
Cartões amarelos: Wagner Leonardo (Vitória) / Ezequiel e Jatobá (Londrina)
Gols: Wagner Leonardo e Zé Hugo (Vitória)

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca (Railan), Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes (Gegê), Rodrigo Andrade e Matheusinho (Diego Torres); Zé Hugo (Rafinha), Osvaldo (Thiago Lopes) e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé.

Londrina: Lucas Frigeri; Ezequiel, Patrick, Da Silva e Salomão (Nícolas); João Paulo, Jatobá (Moisés Gaúcho) e Higor Leite (Diego Jardel); Paulinho Moccelin (Clinton), Caio Mancha e Hugo Cabral (Vinícius Jaú). Técnico: Alexandre Gallo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário