> TABOCAS NOTICIAS : ‘No limite’, diz deputado sobre estado de Anderson Torres na prisão

domingo, 30 de abril de 2023

‘No limite’, diz deputado sobre estado de Anderson Torres na prisão

De acordo com Sanderson (PL), o ex-ministro da Justiça chegou a falar "várias vezes em suicídio”
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O deputado federal Sanderson (PL) revelou os bastidores da visita a Anderson Torres na prisão, feita no sábado (29). De acordo com o parlamentar, o ex-ministro da Justiça da “está no limite” e chegou a falar “várias vezes em suicídio”.

“Eu vi aqui uma situação muito difícil. (…) Aqui presenciei uma condição infelizmente deplorável, fiquei até assustado. [Anderson Torres] está flagrantemente abalado, chorando, chegou a falar em suicídio”, disse Sanderson no Twitter.

A visita a Torres foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. O ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal está preso desde janeiro no 4º Batalhão de Polícia Militar, em Brasília.

Essa não é a primeira vez que um parlamentar fala sobre as condições de Anderson Torres na prisão. O deputado Eduardo Bolsonaro (PL) afirmou nesta semana que “se algo de pior acontecer com o delegado federal Anderson Torres, essa conta certamente vai estar junto à Justiça”.

Na tarde de hoje estive visitando o ex-ministro da justiça ANDERSON TORRES, no 4º BPM em Brasília. A situação é assustadora. Muito triste o que vi. Está absolutamente abalado psicologicamente, não só por estar há mais de 3 meses preso, mas por estar sofrendo um grande injustiça. pic.twitter.com/ZQ9Jwj3sD6

— Deputado Sanderson (@DepSanderson) April 29, 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário