De acordo com Sanderson (PL), o ex-ministro da Justiça chegou a falar "várias vezes em suicídio”
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O deputado federal Sanderson (PL) revelou os bastidores da visita a Anderson Torres na prisão, feita no sábado (29). De acordo com o parlamentar, o ex-ministro da Justiça da “está no limite” e chegou a falar “várias vezes em suicídio”.
“Eu vi aqui uma situação muito difícil. (…) Aqui presenciei uma condição infelizmente deplorável, fiquei até assustado. [Anderson Torres] está flagrantemente abalado, chorando, chegou a falar em suicídio”, disse Sanderson no Twitter.
A visita a Torres foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. O ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal está preso desde janeiro no 4º Batalhão de Polícia Militar, em Brasília.
Essa não é a primeira vez que um parlamentar fala sobre as condições de Anderson Torres na prisão. O deputado Eduardo Bolsonaro (PL) afirmou nesta semana que “se algo de pior acontecer com o delegado federal Anderson Torres, essa conta certamente vai estar junto à Justiça”.
Na tarde de hoje estive visitando o ex-ministro da justiça ANDERSON TORRES, no 4º BPM em Brasília. A situação é assustadora. Muito triste o que vi. Está absolutamente abalado psicologicamente, não só por estar há mais de 3 meses preso, mas por estar sofrendo um grande injustiça. pic.twitter.com/ZQ9Jwj3sD6
— Deputado Sanderson (@DepSanderson) April 29, 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário