> TABOCAS NOTICIAS : Venda do Manchester United pode facilitar saída de Neymar do PSG, diz publicação

domingo, 30 de abril de 2023

Venda do Manchester United pode facilitar saída de Neymar do PSG, diz publicação

Caso a negociação se concretize, PSG, atual time de Neymar, e os diabos vermelhos teriam proprietários do mesmo país, o Catar
Foto: Reprodução/Instagram
Atuais donos do Manchester United, os norte-americanos Joel e Avram Glazer, colocaram o clube à venda e estão à procura de um potencial comprador. Um dos interessados até o momento — e que chegou a fazer uma proposta formal para a aquisição — seria Jassim Bin Hamad Al Thani, presidente do Qatar Islamic Bank (QIB), segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo.

Segundo o jornal O Globo, caso a negociação se concretize, PSG, atual time de Neymar, e os diabos vermelhos teriam proprietários do mesmo país, o Catar, o que também facilitaria uma possível transferência do brasileiro para o time inglês.

No PSG desde 2017, o brasileiro renovou seu contrato com o clube em maio de 2021. O novo acordo previa um vínculo até 2025, mas com duas renovações automáticas por mais um ano engatilhadas. Com isso, o vínculo atualmente vai até meados de 2027.

Em fevereiro, o jornal espanhol As noticiou que o PSG procura um clube para negociar Neymar no meio deste ano. O problema é que, por pagar a ele um salário considerado alto, tem dificuldades de encontrar alguém interessado no negócio. O atual acordo prevê um salário anual de 43 milhões de euros brutos (R$ 237,4 milhões da época). Isso sem contar todas as bonificações e luvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário