> TABOCAS NOTICIAS : De olho em vaga nas oitavas da Copa do Brasil, Bahia recebe o Volta Redonda nesta quinta

quinta-feira, 27 de abril de 2023

De olho em vaga nas oitavas da Copa do Brasil, Bahia recebe o Volta Redonda nesta quinta

Galáticos Online **Foto: Felipe Oliveira/ECB
O Bahia vai encarar o Volta Redonda, nesta quinta-feira (27), na Fonte Nova, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão tem a vantagem de jogar pelo empate já que venceu o duelo de ida por 2x1, no Rio de Janeiro. Em caso de derrota por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

Ainda sem vencer no Brasileirão com duas derrotas consecutivas (para o RB Bragantino e Botafogo), o Bahia volta a sua atenção para o mata-mata da Copa do Brasil em busca da classificação para a próxima fase.

Para o duelo, o técnico Renato Paiva tem o retorno do zagueiro Kanu, mas não poderá contar com o meia Thaciano e o atacante Vinicius Mingotti, que já disputaram a Copa do Brasil por Grêmio e Operário.

Do outro lado, o Volta Redonda, que até então não conseguiu superar seu adversário em nenhum confronto anterior, precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga nas oitavas de final. Quem passar de fase vai receber mais R$ 3,3 milhões.

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Volta Redonda (Copa do Brasil)
Data: quinta-feira, 27 de abril de 2023
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova - Salvador, BA
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (árbitro), Daniel Henrique da Silva e Lehi Sousa (auxiliares), Bruno Pereira Vasconcelos (quarto árbitro) e Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR)

Bahia: Marcos Felipe, Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo, Yago, Cauly e Chávez; Biel (Ademir) e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Volta Redonda: Vinícius Dias, Wellington Silva, Gabriel Bahia, Marcão e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Caio Vitor; Luizinho, Douglas Skilo e Berguinho. Técnico: Rogério Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário