> TABOCAS NOTICIAS : Cuca anuncia saída do Corinthians após protestos: "Não esperava essa avalanche"

quinta-feira, 27 de abril de 2023

Cuca anuncia saída do Corinthians após protestos: "Não esperava essa avalanche"

Galáticos Online **Foto: Divulgação
Cuca anunciou na madrugada desta quinta-feira (27/4) que não seguirá no Corinthians. A decisão foi tomada depois da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, com vitória nos pênaltis sobre o Remo (5 a 4) - 2 a 0 no tempo regulamentar. O técnico fez um pronunciamento à imprensa na Neo Química Arena, em São Paulo.

Ao anunciar a saída do Corinthians, Cuca afirmou que se tratava de um pedido da família, que, segundo ele, vem recebendo ameaças nas redes sociais. Ele é alvo de protestos por causa de sua condenação por estupro de vulnerável, na Suíça, em 1989.

“Vou fazer 60 anos mês que vem. Você pesa o que vale e o que não vale a pena na vida. Quero fazer valer a pena minha família. Não esperava essa avalanche que vivi aqui. Fui julgado e punido pela internet. Isso tem uma consequência muito grande, em todos os sentidos”, e completou:

“Eu venho aqui na emoção do jogo, jogo que foi demais. Primeira vez senti o pulsar da Arena, da Fiel, a favor. Foi maravilhoso, com a conquista dessa vaga. Foi um dia vivido, de um sonho. Antes desse sonho se realizar, tiveram três, quatro dias muito pesados. Um pesadelo. Um massacre que aconteceu”.

No decorrer do discurso, Cuca agradeceu ao presidente Duílio Monteiro Alves. “Ele é um cara maravilhoso, humilde e estava prejudicando ele. A pressão era enorme. Não é justo deixar ele sofrendo por um problema que é meu.

O comandante também exaltou o elenco do Corinthians e disse que pretende voltar ao clube no futuro. “Agradeço aos jogadores, eles me abraçaram, compraram meu barulho, minhas ideias. Se Deus quiser eu volto um dia, para fazer um trabalho do início ao fim”.

Cuca deixa o Timão com apenas dois jogos: derrota por 3 a 1 para o Goiás, no Campeonato Brasileiro, e vitória por 2 a 0 sobre o Remo, na Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário