> TABOCAS NOTICIAS : CAMACAN-BA: Bandidos invadem fazenda e saqueiam sede

sábado, 29 de abril de 2023

CAMACAN-BA: Bandidos invadem fazenda e saqueiam sede

A Fazenda Agenor Viana 2, localizada às margens da BR-101, foi arrombada e invadida por ladrões entre o final da tarde e noite desta sexta-feira (28), quando os moradores saíram para resolver assuntos pessoais na cidade de Camacan. A invasão se deu na estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Chora Zói. 
A informação é da Guarda Civil Municipal, que foi ao local atender a ocorrência. A guarnição informou ao Portal O Tempo Jornalismo que os bandidos arrombaram o porta de duas casas e roubaram uma motoserra, galões de roundup, inseticidas, quatro botijões de gás, panela elétrica, carnes, peixes e todas as compras do mês (feira). 
Após terem saqueado a fazenda e roubado tudo que foi possível levar, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A GCM informou ainda que provavelmente os ladrões estavam de tocaia monitorando os moradores das duas casas, porque aguardaram a saída das famílias para cometerem o furto. Os gestores da propriedade rural informaram que muita coisa que ainda não foi contabilizada foi levada pelo bando. 
A fazenda é pertencente aos familiares do finado Paulo Carvalho. O proprietário da fazenda compareceu junto com os funcionários na Delegacia Territorial de Camacan onde registrou boletim de ocorrência, para que às autoridades policiais adotem as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário