> TABOCAS NOTICIAS : Vitória recebe a Ponte Preta pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

domingo, 16 de abril de 2023

Vitória recebe a Ponte Preta pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Depois de longa pausa na temporada após eliminações nos torneios do primeiro semestre, o Vitória volta a campo na noite deste domingo (16) para enfrentar a Ponte Preta. O duelo, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será realizado às 18h, no Barradão.

Para a partida, o técnico Léo Condé poderá utilizar pelo menos 10 dos 12 reforços que o Vitória contratou para a sequência da temporada. O goleiro Thiago Rodrigues se recupera de lesão e está vetado da partida. Outro que sentiu durante a preparação foi o volante Diego Fumaça.

Com o objetivo de voltar para a Série A, o Vitória apostou no apoio da torcida e lançou uma promoção de 40% no plano de sócios. A marca de 20 mil torcedores no Sou Mais Vitória deve ser confirmada neste domingo, último dia do Feirão. A expectativa para o duelo é de casa cheia.

A Ponte Preta chega ao Barradão vivendo um bom momento. O clube conquistou o acesso para a elite do Campeonato Paulista e o título da divisão de acesso estadual, após vencer o Novorizontino nos pênaltis. Nesta temporada, o clube disputou 23 partidas, com 15 vitórias, seis empates e duas derrotas.  Galáticos Online **Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

FICHA TÉCNICA
Vitória x Ponte Preta
Série B - 1ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 16/04/2023 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ - Fifa)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Thayse Marques Fonseca (RJ)
Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Zé Hugo, Osvaldo e Léo Gamalho (Tréllez). Técnico: Léo Condé.

Ponte Preta: Caique França; Artur, Edson e Junior Tavares; Ramon Carvalho, Felipe Amaral, Luiz Felipe, Élvis e Matheus Jesus; Jeh e Pablo Dyego. Técnico: Hélio dos Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário