Informação foi antecipada pelo treinador Léo Condé; rubro-negro enfrenta a Ponte Preta, às 18h de domingo, no Barradão
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O técnico Léo Condé relatou que vai mandar a campo neste domingo (16), na estreia do Campeonato Brasileiro da série B, um time mesclado. Isto é, a escalação vai equilibrar entre os atletas que disputaram o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil e alguns dos 12 contratados para o brasileiro. A partida contra a Ponte Preta (SP) está marcada para as 18h, no estádio do Barradão.
Léo Condé avalia que o elenco agora está mais encorpado, com jogadores experientes nas disputas das séries A e B. Destaque para o zagueiro Wagner Leonardo, campeão ano passado pelo Cruzeiro, e o meia Giovanni Augusto, um dos mais rodados no grupo.
O rubro-negro não terá o goleiro Thiago Rodrigues e o volante Diego Fumaça, machucados. Os demais novos contratados são os laterais Felipe Vieira e Marcelo, o zagueiro Yan Souto, o volante Matheus Trindade, o meia Matheusinho e os atacantes Zé Hugo, Pablo Diogo e Welder.
Os 23 jogadores relacionados para a primeira partida do Brasileiro já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães, que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário