> TABOCAS NOTICIAS : SANTO A. DE JESUS-BA: Mãe suplica por regulação de filho internado com pneumonia grave no Hospital Regional

domingo, 23 de abril de 2023

SANTO A. DE JESUS-BA: Mãe suplica por regulação de filho internado com pneumonia grave no Hospital Regional

Criança tem 4 anos
Uma mãe divulgou um vídeo nas redes sociais neste domingo, 23, pedindo ajuda para regular seu filho de 4 anos para um Hospital de Salvador.

Segundo ela, a criança está internada em uma UTI adulta no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) e precisou ser entubada após seu quadro de saúde se agravar.

“Estou pedindo a todos vocês, me ajudem pelo amor de Deus. Ele está internado desde quinta-feira (20). Vocês são mãe e sabe o que estou passando, preciso de uma vaga de UTI infantil em Salvador. O caso do meu filho é grave, me ajudem!”, disse a mãe desesperada.  Por Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário