> TABOCAS NOTICIAS : Preta Gil atualiza estado de saúde: ‘Meu espírito tá bem’

domingo, 16 de abril de 2023

Preta Gil atualiza estado de saúde: ‘Meu espírito tá bem’

Cantora explicou aos fãs que precisou se afastar das redes sociais após descobrir que uma bactéria entrou no seu intestino
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A cantora Preta Gil usou as redes sociais neste domingo para tranquilizar os fãs após ter passado um período sem publicar notícias nas redes sociais. Logo quando foi diagnosticada com um câncer na região do intestino, ela havia prometido aos fãs que iria atualizá-los todas as semanas sobre o seu estado de saúde, mas explicou o motivo de não ter conseguido manter a promessa.

A artista relatou que passou por um “susto” ao descobrir que uma bactéria entrou no seu organismo, mas que agora já está bem, e aguardando o período da reabilitação para dar continuidade ao tratamento oncológico.

“Meus amores, logo no começo do meu tratamento oncológico eu falei que viria aqui contar para vocês como estava, como estava indo o meu tratamento, mas infelizmente nesse último mês não pude estar aqui para contar pra vocês como eu estava porque passei por um imprevisto, por um grande susto, que me impossibilitou de vir dar notícias para vocês, já peço desculpas pelo sumiço, mas foi por força maior, realmente fiquei muito mal”, começou dizendo

“No dia 22 do mês passado, me senti mal em casa, meus médicos me pediram para ir para o hospital, tava com quadro de desidratação a princípio, no dia seguinte passei por um choque séptico causada por uma bactéria que entrou no meu organismo. Os médicos acham que pode ter sido através dos cateteres”, contou.

“Foram momento bem difíceis, passeis por momentos delicados, mas graças a Deus, meus orixás, aos médicos. Agora posso gravar esse vídeo para vocês, bem, recuperada. Minha cabeça tá bem, meu espírito tá bem!”, afirmou.

“Quis estar aqui agora, neste momento que estou bem podendo falar o que aconteceu comigo, tendo a narrativa da minha vida nas minhas próprias mãos. Estou bem, vou me recuperar, tenho umas três semanas de reabilitação para voltar ao meu tratamento oncológico”, pontuou Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário