> TABOCAS NOTICIAS : Nenê é apresentado no Juventude para a Série B: ''estava praticamente aposentado''

sexta-feira, 14 de abril de 2023

Nenê é apresentado no Juventude para a Série B: ''estava praticamente aposentado''

Um dos nomes marcantes na história do Campeonato Brasileiro na era recente, o meio-campista Nenê briga contra o tempo e segue sua carreira dentro dos gramados. Nesta sexta-feira (14), o atleta foi apresentado no Juventude.

A equipe gaúcha provavelmente é a última da carreira do meia de 41 anos, que deixou recentemente o Vasco da Gama, após um acesso à Série A do Brasileiro. O contrato vai até o final desta temporada.

''Foi tudo muito rápido. Já estava praticamente aposentado. Mas eu sou cara muito apaixonado pelo que eu faço. O Juventude é um clube que tem uma estrutura muito boa, tem objetivo, o projeto é muito bacana. Eu conversei com o Pitando e me senti muito feliz com esse interesse. Estou muito motivado, podem ter certeza que não vão ver um cara que veio aqui acabar a carreira. Sou um cara muito competitivo e a torcida vai ver o melhor Nenê possível. Um cara com muito vontade de ganhar e ajudar o time a subir para a Série A'', disse. Galáticos Online *Foto: Bruno Todeschini/Agência RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário