> TABOCAS NOTICIAS : Joelma volta aos palcos e conta como se recupera da doença da década

segunda-feira, 17 de abril de 2023

Joelma volta aos palcos e conta como se recupera da doença da década

A doença da década deixou sequelas na cantora Joelma, entre elas o inchaço no rosto. Mas com muita força de vontade, cuidados e alimentação correta, a artista está de volta aos palcos  
Fotos: Reprodução/@joelmaareal/Instagram
Depois de enfrentar por cinco vezes a doença da década, a cantora Joelma volta aos palcos e conta que transformou as limitações que enfrenta em desafio para ser superado e resolveu que vai pôr em prática essa determinação!  Por Renata Giraldi / SNB / Com informações da R7 

Assim, a artista se apresenta com as roupas especiais, sapatos de salto, dançando e batendo o cabelo! Porém, quando fala da luta que trava diariamente, ela se emociona. A Covid-19 deixou em Joelma inchaço, deficiência cardíaca e derrames oculares.

“Fiquei com muitas sequelas. Perto do que eu estava, já estou no final. Agora, já estou sem máscara, antes não conseguia tirar a máscara”, contou a artista.

Sequelas
A cantora disse que, lentamente, busca superar os impactos da doença na vida dela.

Segundo Joelma, sua imunidade estava muito baixa, o que afetou todo organismo.

Ela disse ter seguido os tratamentos de saúde recomendados pelos médicos.

Melhorou alimentação
De acordo com a cantora, além dos cuidados, prescritos pelos médicos, ela redobrou os cuidados com a alimentação.

“Alimentação é a base de tudo. Alimentação é 80% da minha saúde, do meu vigor, do meu tudo, 20% é curtir, ensaiar, malhar.”

Joelma confessou que não é muito chegada a exercícios físicos. “Só os ensaios, subir no palco e dançar já são um esforço físico muito grande.”

Instagram
A cantora Joelma já está de volta aos palcos, aos poucos e brilhando como sempre!
No perfil do Instagram, a cantora posta boa parte da rotina dela. Se reclama das sequelas da Covid-19, o público não percebe nas postagens.

Sempre sorridente, cantando, dançado e brincando com amigos e fãs, ela segue com os shows, as coletivas de imprensa e muita simpatia. Saúde, Joelma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário