Governador ainda destacou que "é urgente alimentar quem tem fome e unir a população no mutirão emergencial”
Foto: Jorge Oliveira/ bahia.ba
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), usou as redes sociais neste sábado (1º) para falar sobre a importância do projeto Bahia Sem Fome. O petista pontuou que, embora o governo esteja empenhado em gerar emprego e renda, é importante que a população esteja unida em um mutirão emergencial para ajudar quem tem fome.
“O Bahia Sem Fome é, também, uma oportunidade de unir baianas e baianos em grande corrente de solidariedade. Estamos empenhados em gerar emprego e renda. Porém, é urgente alimentar quem tem fome e unir a população no mutirão emergencial”, escreveu.
O petista ainda compartilhou relato de uma estudante que estava arrecadando alimentos para ajudar os necessitados como forma de incentivo para as pessoas que podem contribuir, e ainda disponibilizou um link para os interessados em realizar doações.
“O depoimento de Hellen dá a certeza de que fazer o bem sempre vale a pena! Obrigado, Hellen, por sua sensibilidade e pela participação, sua e dos seus colegas nesse gesto de amor”, destacou.
“Você, que está emocionado com o áudio de Hellen e também pode fazer a sua parte, acesse https://bahiasemfome.ba.gov.br/ e veja onde doa”, concluiu o governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário