Por Redação / BN
Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Classificada para o hexagonal final de forma antecipadamente, a seleção brasileira sub-17 garantiu o primeiro lugar do Grupo A do Sul-Americano. Mesmo com um time praticamente de reservas, contando com apenas dois titulares em campo, o Brasil venceu o Uruguai por 3 a 0, no estádio George Capwell, em Guayaquil, pela quinta e última rodada.
Com o resultado, o time Canarinho somou 10 pontos na primeira colocação da tabela, três a mais do que o Chile, que terminou em segundo. O Equador, que empatou com os chilenos em 1 a 1, ficou com a terceira e última vaga da próxima fase com cinco pontos, um a mais do que o Uruguai, que acabou eliminado. A lanterna da chave foi da Colômbia com apenas um.
Na outra chave, já se sabem quem são os três classificados, mas a ordem ainda será definida na noite deste sábado (8), com dois jogos começando às 21h. A líder Argentina, com nove pontos, encara o vice-líder Paraguai, que tem sete. Já a Venezuela, em terceiro lugar com quatro, mede forças com o último colocado Peru, que não tem nenhum ponto. A quarta posição é da Bolívia, que somou três pontos, mas já disputou todas as partidas desta primeira fase.
O hexagonal final está programado para começar na próxima terça (11) e será disputado em Quito. Os quatro primeiros colocados do Sul-Americano garantem vaga no Mundial sub-17.
Nenhum comentário:
Postar um comentário