Por Ulisses Gama
Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
O Bahia sucumbiu diante do Botafogo e viu o placar se fechar em 2 a 1 para o adversário na noite da última segunda-feira (24), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Brasileirão. Essa foi a segunda derrota da equipe na Série A deste ano, algo que não acontecia há 43 anos.
A última vez que o Bahia passou por essa situação foi em 1980, quando perdeu para Portuguesa e Corinthians nos primeiros jogos. Em 1968, na Taça Roberto Pedrosa, as derrotas vieram em jogos contra Atlético-MG e Corinthians.
Os jogos com derrotas preocupam o torcedor do Bahia, que já começa a olhar de canto para a tabela de classificação. O Tricolor está na 18ª posição, ainda sem pontuar.
"Falta treinar. É um trabalho que temos que fazer. Continuar a treinar e melhorar a equipe fisicamente. Mas também perceber que o Botafogo corrigiu coisas. Procurei renovar o time, procurei ter mais físico com Diego Rosa, mas foi quando Botafogo fez 2 a 1. Um lance contra o sentido do jogo, mas faz parte. Temos que melhorar muitas coisas e de fato a parte física é uma delas. De fato é um problema a baixa intensidade. Temos que melhorar nisso", disse o técnico Renato Paiva após o jogo.
O Esquadrão de Aço volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira (1º), às 20h, contra o Vasco da Gama em São Januário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário