> TABOCAS NOTICIAS : ‘Artista muito estranha’ revela Simone Mendes

domingo, 9 de abril de 2023

‘Artista muito estranha’ revela Simone Mendes

A sertaneja fez uma revelação inusitada em sua participação no programa Altas Horas deste sábado (8)
Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS
Simone Mendes participou do programa Altas Horas na noite deste sábado (08) na TV Globo. A cantora mostrou nova canção e contou sobre a carreira solo. Simone relembrou momentos da vida que influenciaram na sua relação com a música, comentou que cresceu ouvindo as duplas Milionário e Zé Rico, Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano por influência dos pais e também fez uma revelação inusitada sobre a profissão.

“Sou uma artista muito estranha, eu não sou uma artista que coloca música no carro, em casa, no camarim, em nada. Não escuto música e nem me escuto, nada. Bem difícil ir para shows de outros artistas também, sou meio louca”, revelou.

A sertaneja falou que isso pode acontecer pela intensa duração de trabalho da qual é submetida cotidianamente. De ter feito tantos shows na vida, três, quatro shows na noite, já teve vezes de ser assim na minha carreira, que acho que chegou um momento da minha vida que prefiro ficar tranquila”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário