Depois do crime, ele enterrou o corpo no quintal de casa
Alice saiu de casa para brincar (Foto: acervo pessoal)
Um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante após confessar ter matado uma criança no município de Araci, no Nordeste do estado. Alice Oliveira de Moura tinha 6 anos e desapareceu na quarta-feira (5), quando saiu de casa, no bairro de Bombinhas, para brincar. A família da menina registrou o desaparecimento na Delegacia de Serrinha. Via Correio da Bahia
Na noite de quinta-feira (6), policiais militares localizaram e apreenderam o adolescente. Em nota, a Polícia Miltar informou que militares do 16º BPM foram acionados sobre o desaparecimento da menina na última quarta-feira (5). Com o apoio da 3ª Cia da Polícia Militar e da Polícia Civil foram até o bairro onde ocorreu o fato. No local, tiveram a informação que a criança, mais cedo, tinha ido a uma residência e mantido contato com um suspeito.
O adolescente, que estava numa estrada vicinal, foi apreendido e conduzido para a Delegacia, onde confessou que tinha matado a criança. Os PMs foram conduzidos pelo jovem até o local onde havia enterrado o corpo.
Ele foi conduzido até a delegacia onde, segundo a Polícia Civil, confessou o crime. Os detalhes do depoimento não foram divulgados. A TV Bahia apurou que o adolescente estava irritado com o comportamento da criança. Alice era amiga da irmã dele.
A menina foi enforcada, e encontrada com um saco plástico na cabeça e um sinto envolta do pescoço. Depois do crime, o jovem enterrou o corpo no quintal de casa. O caso deixou a cidade em choque. O adolescente está respondendo por Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário