> TABOCAS NOTICIAS : ‘Não me venha com a vida é feitas de ciclos’, diz Giuliana Morrone após demissão

sexta-feira, 7 de abril de 2023

‘Não me venha com a vida é feitas de ciclos’, diz Giuliana Morrone após demissão

Jornalista atuou na emissora por 34 anos
Foto: Divulgação
A jornalista Giuliana Morrone se pronunciou sobre a demissão da TV Globo após 34 anos na emissora. A profissional foi dispensada, na quarta-feira (5), após cortes de funcionários renomados da rede de televisão.

“Estou aqui celebrando e agradecendo por tudo o que vivi. Ah, me deixa, sou dessas! Não me venha com ” a vida é feita de ciclos.” A minha nunca foi, mas de saltos, mergulhos, curvas e retas”, iniciou Morrone no Instagram.

“Nos últimos anos, voltei para a universidade e passei a estudar sustentabilidade empresarial. E esbarrei, novamente, na minha obsessão, a busca pela verdade. Novo ciclo? Já disse que comigo não é assim. Mas pode esperar novos desafios, aprendizados, novas experiências, sempre buscando respostas, sempre buscando a verdade e com paixão”, finaliza a profissional.

Giuliana Morrone entrou na Globo em 1989 como repórter especial. Ao longo dos anos, passou a apresentar os jornais Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário