João já recebeu em casa um exemplar oficial do álbum da Copa com direito a muitas figurinhas.
Foto: Divulgação
E a história do João Gabriel, de 8 anos, que desenhou o seu próprio álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2022, continua rendendo lindos frutos ao menino de Goiânia. Após famosos se sensibilizarem com o pequeno, agora a CBF, Confederação Brasileira de Futebol, fez questão de fazer um convite especial para ele e família conhecerem o Museu do Futebol no Rio.
Além de tudo isso, João já recebeu em casa um exemplar oficial do álbum da Copa com direito a muitas figurinhas verdadeiras, oficiais. O presente foi enviado por uma internauta que não foi identificada. Detalhe: esse é o primeiro álbum que João ganha na vida! “As figurinhas são muito lindas. Eu amei”, disse o menino com um sorriso no rosto.
Mais que isso: a família dele, que vive com apenas um salário mínimo por mês, está sendo ajudada numa vaquinha virtual abraçada por internautas que se solidarizaram com a história do João Gabriel.
Convite da CBF
Segundo o pai, João Teixeira, a CBF entrou em contato nesta semana para fazer o grande convite.
“Convidaram a gente para conhecer o museu e ir à sede da CBF no Rio de Janeiro. Ainda não sabemos a data e como iremos. Mas Gabriel está super empolgado”, comemorou.
Essa será a primeira vez que a família viaja de avião. “Ainda não temos ideia do tamanho que a história do João ganhou”, disse o pai.
Primeiro álbum da vida
João Gabriel já está se divertindo com o seu novo álbum. Está super feliz e passou o dia todo colando as figurinhas. Inclusive, as que ele mais quer são Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.
“Esse é o meu primeiro álbum da vida, amei, é lindo”, agradeceu o menino de 8 anos.
Álbum de milhões
No álbum improvisado pelo João Gabriel, pintado com o fundo amarelo, o desenho de Neymar sorri, ao lado de craques como Tite, Messi, Gabriel Jesus e até o Pelé.
Ele também fez as figurinhas, que foram coladas nesse último domingo (29). Todas desenhadas com o maior capricho!
Quando perguntando se ele venderia o álbum, o pequeno respondeu com convicção de adulto: “Não, o preço dele é infinito” – que lindo! Leia tudo no sonoticiaboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário