> TABOCAS NOTICIAS : Menino que desenhou álbum da Copa ganha a edição oficial e convite da CBF

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Menino que desenhou álbum da Copa ganha a edição oficial e convite da CBF

João já recebeu em casa um exemplar oficial do álbum da Copa com direito a muitas figurinhas. 
Foto: Divulgação
E a história do João Gabriel, de 8 anos, que desenhou o seu próprio álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2022, continua rendendo lindos frutos ao menino de Goiânia. Após famosos se sensibilizarem com o pequeno, agora a CBF, Confederação Brasileira de Futebol, fez questão de fazer um convite especial para ele e família conhecerem o Museu do Futebol no Rio.

Além de tudo isso, João já recebeu em casa um exemplar oficial do álbum da Copa com direito a muitas figurinhas verdadeiras, oficiais. O presente foi enviado por uma internauta que não foi identificada. Detalhe: esse é o primeiro álbum que João ganha na vida! “As figurinhas são muito lindas. Eu amei”, disse o menino com um sorriso no rosto.

Mais que isso: a família dele, que vive com apenas um salário mínimo por mês, está sendo ajudada numa vaquinha virtual abraçada por internautas que se solidarizaram com a história do João Gabriel.

Convite da CBF
Segundo o pai, João Teixeira, a CBF entrou em contato nesta semana para fazer o grande convite.

“Convidaram a gente para conhecer o museu e ir à sede da CBF no Rio de Janeiro. Ainda não sabemos a data e como iremos. Mas Gabriel está super empolgado”, comemorou.

Essa será a primeira vez que a família viaja de avião. “Ainda não temos ideia do tamanho que a história do João ganhou”, disse o pai.

Primeiro álbum da vida
João Gabriel já está se divertindo com o seu novo álbum. Está super feliz e passou o dia todo colando as figurinhas. Inclusive, as que ele mais quer são Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.

“Esse é o meu primeiro álbum da vida, amei, é lindo”, agradeceu o menino de 8 anos.

Álbum de milhões
No álbum improvisado pelo João Gabriel, pintado com o fundo amarelo, o desenho de Neymar sorri, ao lado de craques como Tite, Messi, Gabriel Jesus e até o Pelé.

Ele também fez as figurinhas, que foram coladas nesse último domingo (29). Todas desenhadas com o maior capricho!

Quando perguntando se ele venderia o álbum, o pequeno respondeu com convicção de adulto: “Não, o preço dele é infinito” – que lindo! Leia tudo no sonoticiaboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário