> TABOCAS NOTICIAS : Atacante ensina massagista do clube a ler e escrever e marca Golaço !

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Atacante ensina massagista do clube a ler e escrever e marca Golaço !

O atacante Caio Cézar, descobriu por mensagem de áudio que o massagista do clube, Rincon, não sabia ler e escrever e decidiu ensiná-lo 
O atacante Caio Cézar dá aulas toda noite na casa dele para o massagista Rincon- Foto: arquivo pessoal
Ah, que atitude grandiosa! O atacante Caio Cézar, de 26 anos, descobriu por mensagem de áudio que o massagista do clube, Rincon, não teve a oportunidade de ser alfabetizado e sabe o que ele está fazendo? Ensinando o colega a ler e escrever!

Caio é do Inhumas, clube líder da Divisão de Acesso do Goianão e assim que soube da necessidade do massagista, ele tomou para si a tarefa de ensiná-lo. Por Rinaldo de Oliveira / SNB

“Eu soube que o Rincon não sabia ler e escrever, quando eu estava com uma lesão no tornozelo e precisava falar com ele urgente para pegar uma medicação. Mandei uma mensagem por escrito e ele pediu para eu enviar um áudio porque não sabia ler e escrever e foi assim que eu descobri” contou Caio Cézar.

Sonho de se alfabetizar
O atacante que viu o interesse do companheiro de clube em aprender e não pensou das vezes.

“O que me tocou foi quando eu perguntei se tinha interesse em aprender a ler e escrever, ele prontamente respondeu com muito entusiasmo que sim e na resposta dele eu senti que era um sonho se alfabetizar”, disse Caio.

As aulas já começaram
As aulas de Rincon começaram logo em seguida.

Caio Cesar ensina o massagista todos dos dias na parte da noite, na casa do próprio atacante.

E mais, a esposa de Caio Cézar também entrou nas aulas para ensinar o massagista do Inhumas.

Gratidão de ambos
Rincon agradece pelo carinho e pela atenção e Caio Cézar também tem motivos para agradecer.

“O sentimento é de gratidão a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecê-lo e poder estar ajudando. Pode ser um ato simples pra muitos, mas para ele será uma grande mudança na sua vida, principalmente no mundo de hoje que é tão digital” concluiu o jogador.

Que aula de vida e empatia o Caio Cézar está dando para todos nós!

Aplausos de pé! Golaço!  Com informações do MaisGoiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário