> TABOCAS NOTICIAS : Grêmio consegue efeito suspensivo no STJD para não perder mandos de campo

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Grêmio consegue efeito suspensivo no STJD para não perder mandos de campo

O Grêmio conseguiu, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, um efeito suspensivo para não perder três mandos de campo com multa de R$ 100 mil. O Tricolor Gaúcho tinha sido punido na última quarta-feira (21) por causa da briga entre torcedores durante o empate com o Cruzeiro em 2 a 2, pela 25ª rodada da Série B (lembre aqui).

O pedido feito pelo Imortal para reconsiderar a pena foi acatado pelo relator do processo no Pleno, o auditor Felipe Bevilacqua. A liberação ocorre até o julgamento final.

"Não obstante os fatos serem GRAVES e a equipe ser reincidente, entendo que, além de preenchidos os requisitos para o respectivo deferimento, neste momento, deve ser preservado o basilar princípio do equilíbrio e manutenção das competições", pontuou Bevilacqua, em sua decisão.

Com isso, até o momento, o duelo entre Grêmio e Bahia, marcado para 16 de outubro, às 16h, pela 35ª rodada da Série B, será na Arena do Grêmio.

O Tricolor gaúcho é o segundo colocado da competição, com 53 pontos conquistados em 31 jogos. O Bahia é o terceiro, com 52.  por Redação*BN**Foto: Divulgação / Arena do Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário