> TABOCAS NOTICIAS : João Burse assinará renovação de contrato com o Vitória nesta quinta-feira

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

João Burse assinará renovação de contrato com o Vitória nesta quinta-feira

por Glauber Guerra / BN
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias
Acertado com o Vitória para a próxima temporada (saiba mais aqui), João Burse irá assinar a sua renovação contratual na quinta-feira (29). A expectativa é que seja marcada uma entrevista coletiva com o comandante rubro-negro.

João Burse chegou com a missão espinhosa no Vitória: escapar do rebaixamento, se classificar para a segunda fase e buscar o acesso à Série B. E essa incumbência foi cumprida. Ele, que assumiu o comando do clube no fim de junho, encontrou o time rubro-negro em situação ruim na competição. A equipe tinha apenas 11 pontos e ocupava 16ª colocação.

Ao todo, João Burse comandou a equipe em 14 jogos. Ele obteve sete vitórias, seis empates e uma derrota. Aproveitamento de 64,2%.

No Vitória, Burse já havia passado pelas divisões de base do clube. Em 2015, no comando da equipe sub-17, ele conquistou a Copa do Brasil da categoria. O profissional também dirigiu os times sub-20 e sub-23.

Na temporada 2023, o Vitória tem em seu calendário as seguintes competições: pré-Copa do Nordeste, Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário