> TABOCAS NOTICIAS : Apresentadora passa mal ao vivo durante debate em Pernambuco

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Apresentadora passa mal ao vivo durante debate em Pernambuco

Apresentadora passa mal ao vivo durante debate em Pernambuco
Yancey Cerqueira * bahiaon
Jornalista Anne Barretto, da TV Jornal, teve uma queda de pressão e chegou a machucar o queixo

Um susto marcou o debate entre os candidatos ao governo de Pernambuco promovido pela TV Jornal nesta quinta-feira, 29/9. A jornalista Anne Barretto, que mediava o encontro, passou mal após sofrer uma queda de pressão.

A apresentadora recebeu atendimento médico e foi levada ao hospital. Durante a queda, ela bateu o queixo e precisou levar dois pontos no corte. A transmissão do debate chegou a ser interrompida por alguns instantes após o episódio.

O candidato Danilo Cabral (PSB) era quem estava falando quando é possível ouvir um barulho ao fundo, possivelmente causado pela queda de Barretto. O político parou sua fala e foi verificar a situação da jornalista, assim como os demais presentes.

Após o susto, a TV Jornal fez um comunicado em suas redes sociais e comentou o caso: “Durante o debate dos candidatos a governador na TV Jornal, a apresentadora Anne Barretto teve uma indisposição e já foi atendida. O debate seguiu sendo mediado pelo colunista Igor Maciel. Desejamos pronta recuperação a Anne Barretto“.

“A jornalista Anne Barretto mediava um debate entre os candidatos ao Governo do Estado de Pernambuco, feito pela TV Jornal, afiliada ao SBT, nesta quinta-feira, 29, quando teve um mal-estar causado por uma queda de pressão e desmaiou. pic.twitter.com/puuFmYh24M”;

— Jogo Político (@jogopolitico) September 29, 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário