> TABOCAS NOTICIAS : VIT. DA CONQUISTA-BA: Colégio suspende aulas nesta quinta após boato de ataque

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

VIT. DA CONQUISTA-BA: Colégio suspende aulas nesta quinta após boato de ataque

por Redação/BN
Foto: Reprodução / Blog do Anderson
O Colégio Oficina em Vitória da Conquista, no Sudoeste, suspendeu as aulas nesta quinta-feira (29) após boato de um ataque à escola. Segundo o Blog do Anderson, parceiro do Bahia Notícias, a instituição afirmou que uma apuração interna encontrou um caderno com uma mensagem de possível ataque, mas logo depois percebeu que se tratava de “uma brincadeira de mau gosto”, já que o caso gerou um “mal-estar coletivo”.

A escola disse ainda que mesmo coma revelação do boato, a segurança da escola foi reforçada. A situação também foi comunicada à Guarda Municipal e à 77ª Companhia Independente de Polícia Militar. As aulas no colégio retornam nesta sexta-feira (30).

“Seguimos apurando com profundidade a ocorrência para localizarmos os responsáveis pelo acontecimento e realizarmos as medidas cabíveis. Os desdobramentos de ações como esta são inaceitáveis para nós. Pedimos desculpas pelo desconforto gerado pelo boato e reafirmamos que tudo está sendo feito para manter a tranquilidade da escola”, diz trecho da nota do colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário