> TABOCAS NOTICIAS : Angélica declara apoio a Lula e diz que nunca cogitou votar em Bolsonaro

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Angélica declara apoio a Lula e diz que nunca cogitou votar em Bolsonaro

‘Domingo, vão de táxi, Uber, ônibus, bicicleta, carona, a pé… Não importa como, mas votem. Obrigado pelo voto e a confiança’, comentou o petista
Foto: Reprodução / TV Globo
A poucos dias do primeiro turno das eleições presidenciais, a apresentadora Angélica declarou voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PL) e afirmou que jamais cogitou votar em Jair Bolsonaro (PL).

“De fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula”, escreveu a esposa de Luciano Huck nesta terça-feira (27), nas redes sociais, ao comentar uma notícia de um mês atrás, na qual falou sobre sua dificuldade para a escolha do candidato ideal para o pleito deste ano.

A campanha de Lula, por sua vez, agradeceu o apoio da apresentadora. “Domingo, vão de táxi, Uber, ônibus, bicicleta, carona, a pé… Não importa como, mas votem. Obrigado pelo voto e a confiança, Angélica”, disse o petista, mencionando “Vou de Táxi”, música que fez sucesso na voz da apresentadora nos anos 1980 e 1990.

Quem também declarou apoio ao ex-presidente, já no primeiro turno das eleições, foi Xuxa. Nas redes sociais, a loira fez o icônico “L” de Lula, rechaçou o sinal de arma usado por apoiadores de Bolsonaro e pregou por “amor, respeito e democracia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário