> TABOCAS NOTICIAS : Brasileiro de 14 tem QI mais alto que 99% da população mundial. Um gênio!

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Brasileiro de 14 tem QI mais alto que 99% da população mundial. Um gênio!

Caio é o mais novo brasileiro a ser aprovado na Intertel, a sociedade de QI alto mais restrita do mundo 
- Foto: arquivo pessoal
As conquistas do brasileiro Caio Temponi, mostrado diversas vezes aqui no Só Notícia Boa, estão indo cada vez mais longe! Agora, o jovem de 14 anos acaba de ser aceito na Intertel – uma das sociedades de QI alto mais restritas do mundo – e foi reconhecido por ser mais inteligente que 99% da população mundial.

“Fiquei muito feliz de ter sido aceito no Intertel, principalmente por se tratar de uma sociedade bem restrita. É uma satisfação muito grande fazer parte dessa equipe”, disse o jovem.

No passado, ele foi destaque ao ser aprovado em primeiro lugar em diversas universidades de renome do Brasil. Este ano, o jovem repetiu o feito e conquistou novas aprovações, todas com o nome no topo da lista de aprovados. Por Monique de Carvalho / SNB

Leva vida normal de adolescente
Os pais do Caio, a dona de casa Laurismara, e o aposentado Antônio Marcos, garantem que o sucesso do filho se deve exclusivamente ao empenho e dedicação que ele sempre teve com os estudos.

“Ele fala a mesma língua das crianças, brinca, leva uma vida normal e é tratado por todas elas como um igual”, diz a mãe. Ela garante que o reconhecimento do filho, como o brasileiro com o QI mais alto, não o deixa se sentir diferente de outros jovens da mesma idade.

“Sempre se dedicou muito aos estudos. Sempre falamos que quando tivéssemos um filho a prioridade seria investir nos estudos dele. Nossa preocupação é que ele faça o que mais gostar na vida e que seja sempre feliz”, completou o pai.

Superdotado desde os 7 anos
Laurismara conta que a admissão de Caio na Intertel foi um processo bem simples e rápido. Segundo ela, o filho já tinha o laudo de superdotado desde os 7 anos, o que facilitou a aceitação na sociedade. Leia mais no sonoticiaboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário