> TABOCAS NOTICIAS : Mãe solo com bebê na bandeirinha eleitoral agradece carinho de internautas

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Mãe solo com bebê na bandeirinha eleitoral agradece carinho de internautas

Josy é mãe solo e desde que a foto repercutiu, tem recebido muito carinho e apoio de internautas. 
Fotos: Arquivo Pessoal
A foto de uma mãe carregando bebê no colo enquanto trabalha como bandeirinha eleitoral viralizou e emocionou a internet. Josiane Brito de Lima, 21 anos, é quem aparece no click com sua bebê de 3 meses, a Hillary, no colo, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

Josy é mãe solo e desde que a foto repercutiu, tem recebido muito carinho e apoio de internautas. “Quero agradecer a todos que estão compartilhando minha foto e a minha vaquinha, vai me ajudar muito com sustento da minha bebê”, disse em vídeo divulgado.

Entre tantas mensagens, tem de internautas chamando-a de guerreira e reforçando para ajudá-la. “Que essa guerreira receba toda ajuda possível”, escreveu uma internauta. Por Jéssica Souza / SNB

“Que Deus a abençoe e que consiga um emprego digno para dar o melhor a sua bebezinha”, desejou outro.

Mãe solo
Essa mãezona relatou que é sozinha desde que perdeu há poucos meses a mães e depois o pai, que a ajudavam no sustento de casa.

“Eu sou sozinha. Eu quero muito um emprego, mas está difícil. Então, estou fazendo os bicos de bandeirinha. Fico das 7h às 13h de pé com a minha filha no colo e não podemos parar de balançar a bandeira, é puxado”, contou.

Ela também reafirmou que o que mais deseja é um emprego de carteira assinada. Hoje, ela mora de favor na casa do ex-marido e não possui uma renda.

“A vaquinha vai me ajudar, mas meu sonho é ter um emprego”.

Preconceito
Desde que teve início a campanha eleitoral, a figura dos “bandeirinhas”, que ficam nas esquinas das cidades, é bem comum. São pessoas contratadas por candidatos para balançar bandeirolas e chamar a atenção dos eleitores ainda indecisos. Mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário