> TABOCAS NOTICIAS : João Gomes assina o seu primeiro contrato internacional

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

João Gomes assina o seu primeiro contrato internacional

Reforçando o sucesso das paradas, gravação de DVD, Rock in Rio e música em Travessia, cantor chega à Cidade da Luz
Fonte: Metrópoles***Foto: Andy Santana/TikTok/Divulgação
O cantor João Gomes desembarcou em Paris nesta quarta-feira (28), para assinar o seu primeiro contrato internacional. As informações são do jornalista Léo Dias. A viagem trata-se de um acordo mundial com a distribuidora musical Believe, que passará a ser a principal responsável pela divulgação dos trabalhos do artista que também se apresentará em Caculé no dia 23 de dezembro deste ano em um evento privado.

A parceria é a afirmação do reconhecimento da música nordestina e representa a força em conjunto realizada pelos escritórios que gerenciam a carreira do cantor, que são a Top Eventos, Tapajós Produções e a distribuidora. Segundo Léo Dias, é a primeira vez que a Believe recebe um artista brasileiro na matriz.

Em conversa com a coluna, João disse estar muito feliz. “Estou feliz de estar aqui. Realizar mais esse sonho em minha vida. É a oportunidade de mostrar pro mundo minha música, minha história”, afirma João.

O cantor também brincou com o CEO e fundador da Believe, Denis Ladegaillerie, ao explicar um pouco da cultura nordestina e falar sobre o que é Pega de Boi e a Vaquejada.

Ainda no roteiro e a convite, João foi ontem ao jogo do Brasil no estádio Parc des Princes e vai conhecer a sede mundial da Deezer, plataforma global de streaming de música, parceira de longa data.

Em tempo: Nesta quinta-feira (29/9), João apresenta a primeira parceria de seu DVD Acredite. A faixa Digo ou Não Digo, regravada neste álbum, vai fazer parte de um EP e tem a participação de L7nnon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário