> TABOCAS NOTICIAS : Confirmado: Bolsonaro e Lula estarão cara a cara no último debate, na Globo

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Confirmado: Bolsonaro e Lula estarão cara a cara no último debate, na Globo

Bolsonaro e Lula já confirmaram presença no último debate presidencial do 1º turno, nesta quinta à noite, na Rede Globo 
- Foto: reprodução
Prepare a sala, o coração e a pipoca porque, pela última vez neste primeiro turno, Bolsonaro e Lula estarão cara a cara em um debate presidencial na TV, que promete ser acalorado. Eles já confirmaram presença no programa.

Lula vai ao debate para conquistar os votos dos indecisos e, com eles, tentar vencer a eleição já no primeiro turno. Já Bolsonaro, que vem em segundo lugar nas pesquisas nacionais, tem a missão de virar o placar, que está desfavorável para ele nos levantamentos de intenção de votos. Por Monique de Carvalho / SNB

A Rede Globo colocará os presidenciáveis em confronto direto, um perguntando para o outro, durante quatro blocos seguidos, nesta quinta-feira (29). Será a última oportunidade para o eleitor indeciso ver qual dos candidatos mais o representa, com suas posturas, ideias e propostas para melhorar o Brasil e a vida do nosso povo, pelos próximos quatro anos.

Estarão no debate da Globo, além de Bolsonaro (PL) e Lula (PT), Ciro Gomes (PDT) Padre Kelmon (PTB), Felipe D’Ávila (Novo), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União).

Regras e perguntas
A diferença deste último debate é que apenas os candidatos farão perguntas, ou seja, não haverá participação de jornalistas. Leia mais no sonoticiaboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário