Richarlison chorando ao lado do pai, após marcar dois gols na sua estreia na Champions
- foto: reprodução / Twitter
Richarlison não segurou a emoção e chorou de alegria, após marcar dois gols justamente na sua estreia na Champions, a Liga dos Campeões. (Por Rinaldo de Oliveira / SNB)
O brasileiro “chegou chegando” e logo de cara foi o destaque na vitória do clube inglês por 2 x 0. Richarlison marcou os dois gols da vitória do Tottenham sobre o Olympique de Marselha, nesta quarta-feira, 7, pela primeira rodada do Grupo D da Champions.
“Foram anos de luta, e você sempre esteve ao meu lado. Só preciso agradecer por não desistir de mim e do meu sonho. Hoje, ter você aqui, tornou o momento ainda mais emocionante p mim. Seguimos juntos por sonhos ainda maiores que virão! Obrigado, pai!”, agradeceu Richarlison no Twitter.
Sim, é o mesmo Richarlison que já ajudou tanta gente aqui no Brasil e a gente faz questão de relembrar: Ajudou as vítimas da chuva no Espirito Santo em 2020. Arrecadou e doou 6 toneladas de alimentos em 2019. Ajudou estudantes a irem às olimpíadas de matemática também em 2019. E no mesmo ano, também ajudou uma menina fazer teste para um time de futebol.
Chorou em campo
Quando o jogo terminou, Richarlison se emocionou ao abraçar os familiares e chorou bastante.
Era um jogo difícil e os dois gols de Richarlison decidiram a partida bem na reta final.
O brasileiro marcou aos 31 e aos 36 minutos do segundo tempo. E foram jogadas parecidas.
Ambas foram de cabeça, após cruzamentos da esquerda de Perisic e Hojbje. Leia mais AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário