Foi divulgado no Blog do jornalista Léo Dias, na manhã desta quinta-feira (15), que o influenciador Luva de Pedreiro teria abandonado o ex-jogador de futsal e agora empresário, Falcão, para assinar contrato com o senegalês Khaby Lame.
A publicação afirma que Iran Ferreira nunca pensou em desistir, que o jovem teria montado uma estratégia para ser empresariado pelo tiktoker mais seguido do mundo, que tem 149 milhões de fãs.
Ainda nesta manhã, Luva de Pedreiro realizou uma live no Instagram para comentar a respeito da acusação. O influenciador digital afirmou que era tudo mentira e manifestou descontentamento com a exposição na internet, afirmando que era uma relação tóxica.
Recentemente, o Luva anunciou que não faria mais vídeos e que precisava descansar da carreira de influenciador.
Falcão apareceu na live
Convidado pelo Luva, Falcão apareceu na live e falou a respeito da relação de amizade entre os dois. O ex-jogador de futsal destacou que apoiaria o influenciador em qualquer decisão e que estava ali para apoiar o jovem.
"Não tenho contrato assinado com ele e nem faço questão de ter. Não olhei ele visando dinheiro. Ele apenas acordou um dia cansado. Jamais ele vai me passar para trás, pois não temos contrato e sou amigo dele". Galáticos Online **Foto: Reprodução/Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário