Foto: Reprodução / Redes Sociais
A empresária mineira Daniele Aguiar relatou que fez a devolução de quase R$ 30 mil de uma transferência em que recebeu a quantia por engano. O caso ganhou proporção nas redes sociais após sua filha, e influenciadora com quase 14 milhões de seguidores, Vivi Wanderley publicar um relato em uma de suas páginas. por Redação / BN
“A primeira coisa que veio à minha cabeça foi ‘Deus está vendo’. A gente acha que as pessoas não estão vendo, mas ele sempre está. A minha consciência não tem preço”, disse Daniele.
A empresária também relatou sentir uma “estranheza” com a viralização do caso e afirmou ser “estranho” a ação ter ganho grande repercussão por ela, simplesmente, ter sido honesta. “Eu estou saindo em vários sites. O mundo tá bem estranho. Ser notícia por ser honesta”, declarou.
A sua filha e influenciadora, Vivi Wanderley, “colaborou” para a divulgação da ocasião e fez um relato em suas redes sociais. A blogueira chegou a questionar aos seus seguidores se eles também devolveram o dinheiro.
“Uma pessoa depositou R$ 30 mil sem querer na conta da minha mãe. Ela foi na delegacia para devolver e falaram que ela não era obrigada. Eu não sabia disso, fiquei chocada, no final deu certo e ela devolveu”, escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário