> TABOCAS NOTICIAS : Com três de Pedro, Flamengo goleia Vélez e encaminha classificação para final da Libertadores

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Com três de Pedro, Flamengo goleia Vélez e encaminha classificação para final da Libertadores

 Galáticos Online *Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Vélez Sarsfield e Flamengo se enfrentaram na noite da última quarta-feira (31), em partida válida pela primeira rodada da semifinal da Libertadores. Mesmo jogando fora de casa, o clube brasileiro venceu pelo placar de 4 a 0 e encaminhou classificação para a final da competição continental.

Destaque da partida, o atacante Pedro balançou as redes em três oportunidades e entrou para a história do clube. O meio-campista Éverton Ribeiro também marcou e ajudou a ampliar a vantagem do Flamengo.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Dorival Júnior comemorou o resultado.

"Confiança era grande porque conheço o grupo, a capacidade desse time. O momento de oscilação é natural numa sequência absurda de jogos. Depois de duas conversas, tudo foi esclarecido e sendo preparado para esse momento chegar. O adversário é muito difícil de enfrentar, temos que enaltecer esse resultado. Não é qualquer equipe que conseguiria", disse o treinador.

Flamengo e Vélez voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (7), às 21h30, no Maracanã. Para garantir vaga na decisão da Libertadores, o time brasileiro pode até perder por três gols de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário