> TABOCAS NOTICIAS : Brasileiro: Bahia enfrenta o Operário com casa cheia mais uma vez

sábado, 24 de setembro de 2022

Brasileiro: Bahia enfrenta o Operário com casa cheia mais uma vez

O Bahia recebe o Operário (PR) neste sábado, 24/9, às 18h15 (de Brasília), em jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e de olho no acesso, o Tricolor de Aço busca a vitória para reassumir a segunda posição na tabela com apoio total, mais uma vez, da incansável torcida. Caso vença, a equipe ultrapassa o Grêmio e chega a 54 pontos, podendo abrir nove de vantagem sobre o quinto colocado, Londrina, e colocar um pé na elite do futebol brasileiro em 2023. Yancey Cerqueira / bahiaon

Recuperado de lesão, o zagueiro Luiz Otávio vem treinando normalmente e deve ficar à disposição de Enderson Moreira para a partida. Já o goleiro Danilo Fernandes e o lateral-esquerdo Matheus Bahia, seguem em tratamento e são desfalques.

Já o Operário, na vice-lanterna, precisa de uma campanha de G4 para se livrar do rebaixamento na competição. Diante do Bahia, a equipe pretende encerrar um jejum de três meses sem vencer como visitante para, quem sabe, deixar o Z4.

O técnico Matheus Costa esboçou algumas alterações na escalação, visando o confronto. A mais provável delas é a entrada de Gustavo Alcino como dupla de zaga com Dirceu. Ele deve substituir o Reniê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O jogo entre Bahia e Operário também contará com casa cheia. Isso porque o time baiano anunciou nesta sexta-feira a venda de mais de 35 mil ingressos para o jogo.

Ficha Técnica
Bahia x Operário
Local: Estádio da Fonte Nova
Data: 24/9
Hora: 18h15
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (CE), auxiliado por Renan Aguiar da Costa (CE) e Vanessa Santos Azevedo (SE).

Bahia: Mateus Claus, Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Rezende, Patrick, Mugni e Ricardo Goulart; Raí, Matheus Davó e Vitor Jacaré. Técnico: Enderson Moreira.

Operário: Vanderlei, Arnaldo, Dirceu, Gustavo Alcino e Fabiano; Rafael Chorão, Fernando Neto, Felipe Garcia, Reina e Rafael Oller; Paulo Sérgio. Técnico: Matheus Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário