> TABOCAS NOTICIAS : Avião que transportava Bolsonaro precisa arremeter em Minas Gerais

sábado, 24 de setembro de 2022

Avião que transportava Bolsonaro precisa arremeter em Minas Gerais

Presidente realizou um comício de campanha na cidade mineira de Divinópolis
O avião que levava Jair Bolsonaro (PL) precisou arremeter, na sexta-feira, 23/9, em Minas Gerais. O presidente da República estava sendo transportado até aeroporto de Pampulha, em Belo Horizonte.

Foi constatada a necessidade da arremetida após o piloto da aeronave ser informado que havia um pássaro morto na pista do aeroporto. O procedimento foi considerado normal pela FAB (Força Aérea Brasileira).

De acordo com a campanha do atual chefe do Executivo do país, a aeronave conseguiu pousar logo em seguida, sem problemas. Além do avião que levava Bolsonaro, outras duas aeronaves precisaram adotar a mesma medida.

Na sexta-feira o candidato à reeleição pelo PL participou de um comício na cidade mineira de Divinópolis. No evento, o presidente deu declarações fortes sobre a relação com outros poderes caso seja eleito.

“Vocês sabem que vocês estão tendo cada dia mais a sua liberdade ameaçada por um outro Poder, que não é o Poder Executivo. Nós sabemos que devemos colocar um ponto final nesse abuso que existe por parte de outro Poder”, afirmou Bolsonaro.

Ele não chegou a especificar a qual Poder se referia quando fez a declaração, mesmo tendo realizado ataques constantes ao Judiciário, mais especificamente ao STF, desde o início da corrida eleitoral.

Durante o mesmo comício, o chefe do Executivo do país afirmou ainda que, se tiver mais um mandato à frente do Brasil, todos deverão jogar “dentro das quatro linhas da Constituição“.

“O meu governo sempre jogou dentro das quatro linhas da Constituição. Em havendo a reeleição, todos, sem exceção, jogarão dentro das 4 linhas da Constituição. Ninguém é dono de nada aqui. Eu não mando da presidência da República, eu tenho limites“, enfatizou.

De acordo com ele, apenas o povo “manda na República”, e a vontade da população brasileira será soberana após o pleito eleitoral de outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário