O magistrado ainda destacou o “diálogo de alto nível” que a Corte vive com o governo federal, relembrando os conflitos do Tribunal com a antiga gestão
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Em entrevista concedida às “Páginas Amarelas On Air”, no canal de YouTube da Revista Veja, o ministro Gilmar Mendes criticou o atual senador pelo Paraná, o ex-juiz Sérgio Moro. Crítico da Operação Lava-Jato, ele disse que “a maior contribuição de Bolsonaro foi devolver Moro ao nada”.
A fala do ministro foi em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro ter tirado Sergio Moro da Vara Federal de Curitiba.
“Posteriormente, um dia escutei do próprio Bolsonaro: ‘Ministro, a gente demorou muito para aprender a governar, etc. Por exemplo, se já tivesse passado um ano, eu não teria trazido Sergio Moro para o governo. Eu disse, não! Foi uma boa contribuição, uma boa contribuição do governo, talvez uma das suas grandes obras tê-lo trazido para o governo e depois tê-devolvido para o nada”, disse em entrevista ao canal da Revista Veja no youtube.
O magistrado ainda destacou o “diálogo de alto nível” que a Corte vive com o governo federal, relembrando os conflitos do Tribunal com a antiga gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário