> TABOCAS NOTICIAS : Paulo André presenteia a mãe com carro que ganhou no BBB 22

domingo, 18 de setembro de 2022

Paulo André presenteia a mãe com carro que ganhou no BBB 22

por Redação / BN
Foto: Reprodução/Instagram
O atleta Paulo André compartilhou nas redes sociais, nesta sexta-feira (24), o momento em que presenteia a mãe Mari Camilo com o carro que ele ganhou em abril deste ano, no Big Brother Brasil. O prêmio do reality global ficou disponível cinco meses depois do fim da atração.

"Hoje é um dia muito especial, é o dia que a gente está indo buscar o prêmio que eu ganhei lá no BBB na última prova do BBB de resistência e prometi para a minha mãe. Ganhei um carro para a minha mãe. Já estou aqui na concessionária esperando ela para fazer essa surpresa, ela vai ficar muito feliz", contou ele.

"Quando eu saí da casa (BBB), ela falou que ficou muito emocionada. O que me manteve firme na prova foi saber que eu ia presentear a minha mãe. Era o que me motivava a vencer. Chegou o grande dia e vou tentar registrar tudo para vocês", contou ele.

No feed do Instagram, o modelo postou uma foto ao lado da mãe e do veículo, avaliado em R$ 125 mil. "Quando eu saí da casa, ela falou que ficou muito emocionada. O que me manteve firme na prova foi saber que eu ia presentear a minha mãe. Era o que me motivava a vencer. Chegou o grande dia e vou tentar registar tudo para vocês. Isso não é nem 1% do que tu merece mãe, te amo muito e obrigado por me dar forças e motivar em tudo que eu faço, faça bom proveito @marycamilo_", disse ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário