Preso há uma semana acusado de armazenar conteúdo de pornografia infantil (relembre aqui), de acordo com o Notícias de TV, o ator José Dumont contratou o escritório do advogado Arthur Lavigne, uma dos profissionais mais renomados do ramo no Brasil.
Arthur se tornou conhecido do grande público por ter atuado no caso Daniella Perez (1970-1992), do qual foi advogado de acusação. O advogado auxiliou Glória Perez na busca de provas que sustentam a versão oficial do crime, de que Guilherme de Pádua e Paula Thomaz armou o assassinato da atriz.
Ainda conforme o portal, Arthur Lavigne não cuida diretamente do caso de José Dumont, e sim de um corpo de advogados que fazem parte do seu escritório. Além disso, o ator era cliente e tratava outros assuntos jurídicos com a empresa, mas nada relacionado ao caso que resultou em sua prisão.
O ator teve o pedido de prisão negado pela Justiça do Rio de Janeiro. A defesa do intérprete desejava que ele pudesse responder em liberdade após o pagamento de uma fiança de R$ 40 mil (confira detalhes aqui). Foto: Reprodução/Youtube
Nenhum comentário:
Postar um comentário