> TABOCAS NOTICIAS : Naufrágio no Pará: Empresário vai dar casa ao herói que salvou 50 vidas

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Naufrágio no Pará: Empresário vai dar casa ao herói que salvou 50 vidas

O empresário Fritz Paixão conversou com Zequinha, o herói do naufrágio no Pará e prometeu que vai dar uma casa para ele 
- Fotos: reprodução / Instagram
O bem vai e volta, como sempre dizemos aqui! E de toda a tristeza da tragédia do naufrágio no Pará surge agora uma noticia boa, revigorante! O herói que salvou 50 vidas vai ganhar uma casa de presente!

O anúncio foi feito de surpresa, ao vivo, pelo empresário Friz Paixão. Ele passou a semana procurando pelo Zequinha, o homem que perdeu todos os instrumentos de trabalho para salvar as pessoas que afundaram junto com a embarcação. E deu certo!

“Fiz uma live agora há pouco e vou dar uma casa a ele”, contou o empresário Fritz Paixão em entrevista ao Só Notícia Boa. Veja a conversa dos dois no Instagram:

Zequinha – A minha mulher teve que vender a nossa casa para me manter [ficou doente], comprar remédio, e manter uns tempozinhos a nossa família, né? Depende de mim, depende da pesca… e a gente perdeu tudo. Até hoje ninguém conseguiu comprar outra casa porque não tinha mais dinheiro para trabalhar”. Por Rinaldo de Oliveira / SNB

Fritz – E se hoje eu fosse perguntar ao senhor qual é o seu sonho?”

Zequinha – O meu sonho era ter uma casa!

Fritz – O pouco que eu tenho pode ser muito para você. É por isso que eu estou dizendo que vou te dar sua casa de volta!

Zequinha – Eu vou agradecer de coração e se eu pudesse chegar aí com você, eu lhe dava um abraço, com certeza!

A conversa entre Fritz e Zequinha foi ao ar nesta quarta, 21 no Instagram e emocionou muitos seguidores.

Quem é o empresário
Fritz Paixão é um empresário brasileiro que vive nos Estados Unidos e mesmo de longe ajuda as pessoas daqui, sempre que fica sabendo de alguma notícia de alguém que precisa.

Na semana passada, Fritz postou um vídeo indignado no Instagram pedindo que as pessoas o ajudassem a encontrar o homem que salvou tanta gente e não foi valorizado por sua boa ação. Mais no sonoticiaboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário