> TABOCAS NOTICIAS : Mineira cria balada exclusiva para mães: “têm direito de se divertir”

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Mineira cria balada exclusiva para mães: “têm direito de se divertir”

"Nossa bandeira é mostrar que a mulher pode viver uma maternidade leve. Saber que é possível desempenhar outros papéis", disse a criadora da balada para mães 
- Fotos: Arquivo Pessoal
Olha que iniciativa legal da mineira Mariana Bicalho, 43 anos. Ela criou uma balada exclusiva para mães desestressarem, dançarem e se sentirem mais bonitas.

Mãe de duas crianças de 11 e 6 anos, Mariana criou o projeto chamado “Mommys Night Out”, uma balada exclusiva para mães poderem se divertir, com temas e horários alternativos.

“Nossa bandeira é mostrar que a mulher pode viver uma maternidade leve. Saber que é possível desempenhar outros papéis”, disse Mariana, que também lembrou: “Mães têm direito de se divertir”. Errada ela não está! – (Por Jéssica Souza / SNB)

Como surgiu a balada
A balada Mommys Night Out nasceu em 2016 dentro de uma comunidade no Facebook chamada Portal Mammys, também criada pela Mariana assim que ela teve o primeiro filho, Lucas, há 12 anos.

O espaço, criado para que mães trocassem experiências e dúvidas, hoje, reúne mais de 9,5 mil integrantes e acabou crescendo: a balada se tornou presencial.

Em entrevista, Mariana explicou que sempre houve muita troca dentro da comunidade e foi isso acabou motivando o encontro presencial entre as participantes do grupo.

Então, em 2016, aconteceu o primeiro “Mommys Night Out” que ainda não era exatamente uma balada, mas ela conta que foi emocionante.

“Uma mãe me agradeceu e me disse que depois de ter seu filho, ela pensou que nunca mais conseguiria se arrumar, se sentir bonita e colocar um salto. Aquilo mexeu comigo”, lembra a idealizadora da comunidade.

Primeira festa
Após esse primeiro encontro, em 2017 Mariana agitou de vez as mamães para a primeira balada. Logo de cara, o evento reuniu 200 mães em Belo Horizonte (MG). Leia mais no sonoticiaboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário