Veja a história do pequeno Vitor, um menino apaixonado pelo caminhão de lixo que ganhou um uniforme de coletor no interior de São Paulo
Foto: Reprodução/Carolina Piconi
Um menino, de 2 anos, apaixonado pelo caminhão do lixo, ganhou uniforme igual ao dos garis para “ajudar” os colegas no trabalho deles e está se divertindo muito! Por Renata Giraldi / SNB
O pequeno Vitor Piconi, morador de São José dos Campos (SP), assim que ouve o barulho do veículo já quer sair para encontrar os “amigos” na rua. Percebendo o amor do Vitor Piconi pelos coletores, a mãe dele, Carolina Piconi, passou a incentivar a admiração do menino.
“Na rua dos meus pais, os coletores sempre passavam dando oi para as crianças que ficavam na janela e o Vitor começou a achar isso muito legal e a interagir com eles também”, contou a mãe em entrevista.
Amor pelos garis
De acordo com Carolina, o amor do filho pelos garis e a paixão pelo caminhão de lixo começaram aos 10 meses de vida, quando ele acompanhava a passagem dos coletores da casa da avó.
E, à medida que crescia, ele foi ficando cada vez mais encantado com os profissionais que retribuíam seus cumprimentos.
“Conforme ele foi crescendo, aprendendo a falar, ele começou a dizer ‘oi’ na janela para eles e os coletores retribuíam com ‘oi, amigão’ e ele ficava todo feliz.”
Tarefa importante
Para o Vitor, o momento em que o caminhão do lixo passa e os coletores fazem o trabalho deles é o mais importante do dia.
Nada, de acordo com a mãe, supera a emoção do filho.
E o garoto monitora a chegada os “amigos” pelo barulho.
“Se ele [Vitor] estiver tomando banho e escuta, Nossa Senhora, tem que ir rapidinho para poder vê-los. Ele fica numa ansiedade, que ele até começa a pular”, disse Carolina.
O Vitor corre para fora quando ouve o barulho do caminhão de lixo e é recebido com amor pelos coletores – Foto: Reprodução/Carolina Piconi / Com informações de O Incrível e O Portal Giro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário