Foto: Reprodução / Achei Sudoeste
As duas pessoas mortas durante ataque a um bar em Brumado, na tarde de sábado (22), eram da mesma família. José Dias dos Santos Silva, 60 anos, trabalhava como torrador de café, e era tio do mecânico, Humberto Meira Silva, 32 anos. Eles foram atingidos por tiros e não resistiram aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, as vítimas não tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
A PM informou ao site Achei Sudoeste, que o ataque trata-se da guerra envolvendo facções. Ainda segundo a corporação, indivíduos a bordo de um Renault Sandero vermelho chegaram na Rua 2 de Julho, encapuzados e atentaram contra a vida de Pedro Carlos de Sampaio, vulgo Pedro de Julita. Pedro estava nas proximidades do bar e tentou se esconder no interior do estabelecimento comercial. Ele foi atingido no membro inferior direito e passa bem. Sampaio já havia sofrido uma tentativa de homicídio na mesma via pública.
De acordo com a PM, além das vítimas fatais, mais duas pessoas foram baleadas. Um homem de 29 anos foi submetido a uma cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Brumado. Já o quinto alvejado, segue estável. A dupla também não tem envolvimento com o tráfico local. A Polícia Civil já iniciou as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário