> TABOCAS NOTICIAS : SANTALUZ-BA: Guarda Municipal liberta mulher que estava em cárcere privado por quase 3 meses

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

SANTALUZ-BA: Guarda Municipal liberta mulher que estava em cárcere privado por quase 3 meses

Foto: Reprodução/Calila Notícias
Uma equipe da Guarda da Civil Municipal (GCM) de Santaluz, na região do Sisal, resgatou, na tarde deste sábado (24), uma mulher de 41 anos que era mantida em cárcere privado pelo seu então companheiro.

Segundo informações do Calila Notícias, a GCM foi comunicada da situação através de uma ligação feita para o celular funcional da corporação. Ao se deslocar até o local, os prepostos constataram a veracidade da denúncia e arrombaram o cadeado da residência onde a vítima se encontrava.

De acordo com os guardas, a mulher apresentava vários hematomas pelo corpo e rosto. Quando foi resgatada, ela chorou e relatou que o agressor a mantinha presa há quase três meses. Ela era espancada com frequência e teve o cartão roubado por ele. A vítima foi conduzida até o Hospital Municipal Petronilho Evangelista dos Santos.

Uma diligência foi realizada pela equipe a fim de prender o acusado. Ele foi localizado em uma rua próxima da residência onde a companheira era mantida em cárcere e depois apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité, onde ficará à disposição da Justiça. Via BN

Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve o nome divulgado, tem 37 anos e tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio, cometido no estado de São Paulo em março desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário