Gabriel Ramalho, ex-empresário de Marília Mendonça, entrou na justiça para cobrar direitos trabalhistas que não teriam sido pagos pela artista. De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, na ação, Ramalho pede R$ 9 milhões da herança da cantora. Foto: Reprodução/Instagram
Ainda conforme o site, o empresário detinha 10% da carreira de Marília, pois foi o responsável por gerenciar o início da carreira dela. Por conhecer parte do mercado musical, ele ajudava a artista a se conectar com outros nomes do segmento antes da sertaneja assinar com a empresa Workshow.
O ex-empresário alega, no entanto, que era funcionário da cantora e que recebia um salário de R$ 200 mil mensais. Com isso, ele teria direito a receber o valor milionário na Justiça do Trabalho por acordos não pagos.
A coluna de Léo dias procurou a família e a equipe jurídica de Marília Mendonça e foi informada que o processo corre em segredo de Justiça. Gabriel, por sua vez, não deu um retorno.
Wander Oliveira, dono da WorkShow e empresário de Marília afirmou à coluna que Gabriel era empresário na vida pessoal da cantora e que não tinha qualquer relação com a produtora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário