Foto: Reprodução / TV Sudoeste
Onze gatos foram encontrados mortos por uma moradora de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano. A suspeita é que os animais sejam vítimas de envenenamento. À TV Sudoeste, Edilene Pereira, que era tutora dos felinos, disse que os autores do crime teriam entrado na casa dela, no bairro Sobradinho, uma vez que os animais não costumavam sair do imóvel.
Ela ainda tem dois gatos, um deles segue desaparecido, e três cães. Só em maio já foram registrados três casos de maus-tratos a animais no município. A moradora, que está grávida de oito meses, declarou que o sentimento é de revolta. Ela ficou preocupada ainda pelo fato de ter uma filha, de oito anos, que costumam ficar no chão da casa, o que poderia entrar em contato com o suposto veneno usado na morte dos felinos.
O caso foi registrado na delegacia de Vitória da Conquista que apura o ocorrido. Câmeras de segurança devem ser usadas para identificação de suspeitos. O fato ocorreu na semana passada. Já no início desta semana dois cachorros foram achados abandonados em correntes, com fome, sede e expostos ao sol no loteamento Lage Grande 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário