> TABOCAS NOTICIAS : Sem homens no estádio por punição do STJD, Sport x ABC tem briga entre mulheres na Ilha do Retiro

segunda-feira, 29 de maio de 2023

Sem homens no estádio por punição do STJD, Sport x ABC tem briga entre mulheres na Ilha do Retiro

Por Redação / Bahia Noticias
Foto: Reprodução
Cumprindo punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por invasão de campo em partida na edição do ano passado, a Ilha do Retiro recebeu um público exclusivo de mulheres, crianças e pessoas com deficiência (PCD) para o jogo entre Sport e ABC, na noite deste domingo (28), pela nona rodada da Série B. A ausência de homens nas arquibancadas não impediu que cenas de violência fossem registradas. Torcedoras dos dois times discutiram e acabaram trocando socos.

A confusão aconteceu no final do primeiro tempo, após o gol de empate do ABC. Duas torcedoras dos times começaram a discutir entre as grades que separam os setores das arquibancadas. Algumas delas ainda tentaram trocar tapas e socos. A polícia interveio para controlar os ânimos. Depois, por volta da metade da etapa complementar, quando o placar já mostrava 3 a 1 para o Leão pernambucano, torcedoras do time potiguar começaram a deixar o estádio e as apoiadoras do rubro-negro iniciaram as provocações. Os policiais entraram novamente em ação para tirar o restante das pessoas que ainda permaneciam no setor para evitar novos conflitos.

O Sport venceu o ABC por 4 a 1. O Rubro-Negro pernambucano assumiu a nona colocação com 14 pontos, com sete jogos disputados até o momento. Enquanto o time potiguar é o lanterna com apenas quatro pontos somados em nove partidas.

#Registro???? No Recife clima fica tenso entre o Comando feminino DA Jovem do Sport e o CMD feminino da Garra alvinegra, jogo só com torcida feminina Sport x Abc na Ilha do retiro. pic.twitter.com/PezoYZfb4d— ETTORCIDA???? (@ettorcidamemo) May 28, 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário